Varial Flip

[postlink]http://manobrassk8.blogspot.com/2010/12/varial-flip.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=1cOXV9Woe38endofvid[starttext]O Varial Flip é uma manobra básica do skate. É a junção do Varial (Pop Shove-it) + Flip. A base é a seguinte: O seu pé de trás na ponta do Tail, como se fosse mandar um Pop Shove-it e o pé da frente na base do Flip.
Quando você bater o Tail, o skate vai começar a girar o Pop Shove-it, quando o skate estiver na metade do Pop Shove-it, seu pé da frente vai dar um leve chute no Flip. Abra bastante as pernas, pule pra cima do skate e conclua a manobra.
Obs: Não exagere muito na força aplicada ao mandar o Varial Flip, ou pode virar mais de 1 volta e a manobra dar errado.


Skater: Cassio Monteiro
Idade: 20 anos
Tempo de Skate: 8 anos
Modalidade: Street
Onde mora: Guarulhos - SP
Local: Escola Francisco Milton de Andrade - Guarulhos / SP


Soundtrack: Rhinestone Eyes - Gorillaz


Videomaker: Guilherme Marques
Edição: Guilherme Marques
[endtext]

38 comentários:

Unknown disse...

ow nadaz a ve eu naum sei o flip acredita acerto o varial flip hahahahha

Guimarqs disse...

que bom!

eike damasceno disse...

ensina muito bem ai :)

Manobras De Skate disse...

muito bom o video jah estou começando a mandar
direitinho o varial flip ;D !

Anônimo disse...

maluco estranho pra caralHOU ! Mais mando bem !

leonardo disse...

sempre engraçado rsrs mando bem !!
eu giro o variaal so q o flip é a truta kk o skate fica com a lixa pra baixo

mateus disse...

LOCASO CARA E NOIS NA FITA
E QUE NEM EU VARIAL FLIP E MUITO LOUCO

Unknown disse...

hah

J.P. disse...

ta boyzinho em truke da crail!! Zuera anda mtoo

Anônimo disse...

Tenho que saber da flip pra pode dar varial ?

Anônimo disse...

nao ^
I

Anônimo disse...

eu mando parado mais andando vixii

jogos do ddtank,ragnarok,combat arms,... disse...

grande bosta num insina nada esse bobo careca feioso troxa num sabe nem anda de skate

Gustavo disse...

poha man , beem massa .. mais tpw eu so consigo andando no inpulso parado neem consigo D: agr flip andando e parado , hell flip tbm andando e parado ... soo esse ta dando uma raiva ;x ..

Anônimo disse...

Aê Cassio Mandou bem Véio...
fikar nervoso e começa mexer o kblo é conhecido!
kkkkkkkk'
[LorimKn]

israel disse...

isso da i nao é igual o very flip ?

Anônimo disse...

caralho dificil pra mim q to começando!esse muleke´parece um drogado mas belo video!!!

*~ üTökÿôÕ WëêD ùKnöw ~* disse...

eu chuto o varial flip certinho e pulo pra frente igual eu pulo quando bato o pop shove it , mais quando eu chuto o varial flip eu so caio com um pé , será que falta pula mais pra frente ? ... vlws

Leonardo disse...

kole eai olha so eu mando o shove it eo flip bem andando mas o varial flip mando ele a lixa fica para baixo oque faço?

Anônimo disse...

esses cara ae tem futuro!

Anônimo disse...

pow cara consegui meu skate tem poko tempo e ainda naum sei fazer quase nda kk' jah cai pra caramba e nda d manobras... adorei o video cara parabens!

Anônimo disse...

dai é sp acerta a manobra e ja era..kkkk

Anônimo disse...

very hard =(

Anônimo disse...

legal agora vou praticar

Arthur701 disse...

Po lek, hj acertei 4 vezes e uma eu cai sentado hauhahaha vlw, mt bom !!

Anônimo disse...

Comprei meu skate faz poco tempo pow!!!Só consegui até agora cair e mandar uns ollies e uns flips perfeitos!!Não sei como anda direito no half posta um video ai ajudando.

Anônimo disse...

Eu to acertando andando , mas quando caio ensima do skate ,eu saio ...

Carlos disse...

Cara audio muito ruim ..

Anônimo disse...

Musica do fifa11!! lol kkkkkkkk zoas .. mas acho essa manobra bem massa

Anônimo disse...

eu nao consigo fazer o hollie

luis gustavo97 sk8 disse...

cara acabei de pegar essa e to acaminho do kicki flip valeu pelas decas

Unknown disse...

o eu aprendi o varial com ele é tao facil que quando eu aprendi eu nao sabia nem pop shove it e nem flip kkkkkk

Unknown disse...

cara eu mando tuto qanté manobra só que na hora de caí em sima a lixa fica prabaxo e as rodinha fica pracima!!!!!!!!

Anônimo disse...

O cassio o meu varial flip não é muito bom o skate quando cai ele não cai de baixo de mim tem algo q você pode me ajudar?

Anônimo disse...

eu chuto o varial flip certinho e pulo pra frente igual eu pulo quando bato o pop shove it , mais quando eu chuto o varial flip eu so caio com um pé ---------- ²

Anônimo disse...

esa pora e muito facil faso de olhos fechados

bruno disse...

Seiu mandar o varial flip mas n sei o varial nem o flip. ;/

Unknown disse...

Dahora msm.. Muito mom esse Site , Classe A

Postar um comentário

Comente este video.

A Liberdade de Expressão aqui é total. Mas seja consciente :)