Fakie 360 Flip | Fakie Kickflip

[postlink]http://manobrassk8.blogspot.com/2010/12/fakie-360-flip-fakie-kickflip-aguardar.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=ieAQn2UKHj8endofvid [starttext]

Para mandar o Fakie 360 Flip (ou Fakie Kickflip, como é bastante conhecido) é importante que se tenha noção do 360 Flip. O seu movimento é o mesmo do 360 Flip, mas de Fakie, ou seja, vindo de "costas", como se fosse mandar um SwitchStance mas com os pés na frente.
A base é a mesma do 360 Flip, o pé de 'trás' na ponta do Tail, e a ponta do pé da frente um pouco no meio do Shape. Quando você bater o tail, e o skate começar o giro de 360, o seu pé da frente vai dar um leve chute para virar o Flip.
O esquema desta manobra, é o pulo. Como você vai estar de Fakie, terá que pular para frente mantendo seu corpo sempre estável. Tente bater o tail e não somente arrastá-lo, porque assim o pulo será automático com o giro do Skate.


Skater: Cassio Monteiro
Idade: 20 anos
Tempo de Skate: 8 anos
Modalidade: Street
Onde mora: Guarulhos - SP
Local: Escola Francisco Milton de Andrade - Guarulhos / SP


Soundtrack: September - Earth Wind and Fire


Videomaker: Guilherme Marques
Edição: Guilherme Marques

[endtext]

14 comentários:

Anônimo disse...

muito lokooo! vc anda muitooo! parabens cara!

Anônimo disse...

sou menina, e sentir um certo medo de fazer algumas manobras é normal? kk

Renan disse...

Sim, é normal.
O "medo" sempre nos acompanha, em tudo.
Mas para conseguir vencer o medo, temos que tentar.
Continue treinando, observe e tente.
logo o medo vai embora ;)

Anônimo disse...

Meu skate é um pouco maior do que os 'skatinhos' tem diferença em manobra se não dá pra fazer com um e dá pra fazer com outro?

Renan disse...

@Anônimo

Olá,
Isso vai depender do seu tamanho. A diferença mais visível nesse caso, é que vai necessitar um pouco mais de força e jeito para executar as manobras, por ele ser um pouco maior e (consequentemente) mais pesado que o "skatinho".

Marcus disse...

Renan qual o tamanho do seu skate

diego disse...

parabens bela manobra!essa foi a melhor q me ensinaram

Rah Bittencourt disse...

Pow muito foda, eu andava de skate desde meus 12 so que com 16 anos eu desloquei a rotula ai fiquei mo assim ,com " medo",mas nao desisti e to voltando agr! Sou menina e talz o medo é maior ,mas ai passa. quem quizer adc ai ,pode pah.Beijao e parabens .

Anônimo disse...

super foda eu queria conseguir faser

Anônimo disse...

CARA!!! MUIIIITO FODASSO! mas eu tenho muito medo de tentar sério mesmo, sou uma cagão kkk eu tenho mt medo cara! Mas é mt da hora!

Anônimo disse...

opa eae blz?? sou aqui de guarulhos.. ando de skate a 2 anos ja.. ja to mandando varias bases daora..mais até hoje eu tenho uma duvida: o tail é a parte menor certo? e o nose é a maior!? mais qual deles eu deixo pra frente e qual deles eu kickco no chao pra mandar a manobra, ?? vlw pessoal espero q vcs possam me responder.

Anônimo disse...

a ke vc ''kika''no chao é o tail o nose fica pra frente para xutar melhor as manobras

Anônimo disse...

tipo toda vez que eu vou mandar a manobra o skate não gira em baixo dos meus pés e cai virado o que eu faço ?

guilherme disse...

Meu nome e guilherme tenho 11 anos e toda hora quando vou fazer essa manobra o skate gira bate na minha perna e eu caiu

Postar um comentário

Comente este video.

A Liberdade de Expressão aqui é total. Mas seja consciente :)