Fakie Flip

[postlink]http://manobrassk8.blogspot.com/2013/07/fakie-flip.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=lCUP8VcONO8endofvid [starttext]
 Para mandar o Fakie Flip é melhor que tenha a base do Fakie Ollie e do ollie Flip.
A base utilizada é quase a mesma do flip, coloque seu pé de traz no tail e o pé da frente um pouco atraz dos parafusos. Bata o tail e então de um chute para virar o flip. Lembre de se equilibrar para não cair de costas.

Skater: Renato Sales
Local: Laurenci Reali Brahma Skatepark

Videomaker/Edição: Rhauan Santana

[endtext]

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso ajudou muito a mim andar de SKATE e estou muito mais fera no SKATE...Valeu pessoal desse blog...

Anônimo disse...

Mais como nós fazemos o Flip nomal?...ASS:Mc Nenzinho...

Anônimo disse...

acho q consigo so naum tenho o skate o skate e do meu visinho kkk mais eu amo skate

Anônimo disse...

gosteiii

Anônimo disse...

quando meu mando o flip normal(sem ser de fackie) e vai mt pra frente e eu n caio encima do skate.oq eu to fazeno errado?vlw ae

Anônimo disse...

mto bom !!

pedrinho disse...

muito bom agora eu voumoostrar pra galera vlw

Postar um comentário

Comente este video.

A Liberdade de Expressão aqui é total. Mas seja consciente :)