Double Flip

[postlink]http://manobrassk8.blogspot.com/2013/02/double-flip.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=SQAfvCk5fgAendofvid [starttext]


O Double Flip, é uma variação do Flip, no qual o skate gira 2 vezes, 2 flips. Para executar, a base é parecida com a do Flip, mas o chute terá que ser mais forte. Ponha o pé de tras no tail na base pra mandar um ollie, e o pé da frente um pouco abaixo dos parafusos de base dianteiros. Assim que bater o Ollie, chute com força o flip e pule, esperando ele virar o flip duplo.

Skater: Renan Pereira
Soundtrack: New You - My Bloody Valentine

Local: Blue Square - SP

Videomaker: Priscila F.
Edição: Renan Pereira


 [endtext]

13 comentários:

Unknown disse...

Muitoo Bom!

Matheus Klein disse...

meo fazem um video ensinando o fake bigspin pf vlw!!!

Unknown disse...

Renan, me amarro nos seus videos cara, muito bom, tenho algumas dúvidas. Eu reparei que os sempre cria um buraco na sola do tênis devido ao contado sola-lixa, queria saber se tem alguma maneira de amenizar esse efeito. Vlw!

Anônimo disse...

blue square pico incrivel! e parabens pelo video

Anônimo disse...

esse renan transmite uma simpatia

Anônimo disse...

o video do impossible poderia ser um pouco melhor

Unknown disse...

haha' .. Maneiro, vo tentar fazer !

Unknown disse...

kkk o cara e brabo

Anônimo disse...

cara vlw eu ja to sofrendo pra faze o flip agora vo tenta o double kk

Unknown disse...

caraca vou tentar fazer maneiro ae

Unknown disse...

caraca maneiro vou tenta fazer

Anônimo disse...

O chute dessa manobra é trampo. Peguei na correria memo, pq no começo eu parecia um prego tentando. Recomendo as dica do video pra rapa q tá querendo mandar o double pra num dá milho fazendo.

Unknown disse...

Gente divulguei o blog de vocês no meu blog que fala de literatura e está semana.

Postar um comentário

Comente este video.

A Liberdade de Expressão aqui é total. Mas seja consciente :)