Flip Frontside Rockslide

[postlink]http://manobrassk8.blogspot.com/2012/11/flip-frontside-rockslide.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=Cqa9vm1EpMoendofvid[starttext]
O Flip Frontside Rockslide é uma manobra geralmente executada em Corrimão.
É quase a mesma coisa que o Frontside Rockslide, mas antes vem o Flip. Para mandar, basta ter uma noção do Backside Flip e do Frontside Rockslide, pois é uma junção das duas manobras.
Coloque seu pé da frente na ponta do skate, próximo ao nose, como se fosse mandar um Flip. Chegue bem próximo do corrimão com uma certa velocidade e bata o Flip pra cima do corrimão. Deixe seu corpo como no Frontside Rockslide, meio virado pra frente para você ver onde terá que sair. Quando chegar perto do fim do corrimão, impulsione o skate para ele sair e você encaixar a manobra.


Skater: Ricardo "Simpson"

Local: Itu - SP

Soundtrack: Alright - Jamiroquai

Videomaker: Renan Pereira/Priscila Fernandes
Edição: Renan Pereira

 [endtext]

7 comentários:

Anônimo disse...

manobra irada mano.........muito bom, me ajudou muito!!

14zinho disse...

esse e o simpison la de itu ja morei la ....

Anônimo disse...

quando vai rolar o especial de natal 2013

Anônimo disse...

legal,entendi tudo?

Anônimo disse...

legal

Anônimo disse...

cara eu tenho um skate mais nem consigo pular eu consigo andar de boa mais pular fazer manobra não me ajudem :/

Anônimo disse...

ai sim mano pesado !



Postar um comentário

Comente este video.

A Liberdade de Expressão aqui é total. Mas seja consciente :)